Primeira Página

A bicicleta original Strida MK1 original foi projetada por Mark Sanders enquanto estudava no Royal Colleage of Art, em Londres.

O seu distinto quadro em forma de “A” permitem que uma Strida seja dobrada numa forma compacta em apenas 4 segundos, podendo ser transportada, empurrando-a sobre as suas rodas, ficando muito parecida com um carrinho de bebé quando fechado, forma esta que serviu de inspiração para o projeto de Mark. A primeira Strida saiu da linha de produção em 1987.

O design inovador da Strida já ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Millennium Award Produto British Council e Anual Design Award Review da ID Magazine, ambos em 2000. Ela também provou ser muito popular entre os ciclistas urbanos, vendendo mais de 25.000 unidades em 1992.

A fim de atender o aumento da procura, a produção da Strida foi transferida para Taiwan em 2002, em que a Ming Cycles é o fabricante licenciado.

A Strida é continuamente desenvolvida e aperfeiçoada com a mais recente tecnologia para bicicletas. O modelo MK1 original foi seguido com a MK2, MK3, a Strida 5.0 e os atuais modelos de LT, SX e a Evo3, modelo de 3 velocidades. 

A Strida Portugal deu início ao seu trabalho de promoção da marca em 2012 e foi desenvolvida por ciclistas urbanos ocupados apaixonados e entusiastas pelo uso da bicicleta nas cidades. Como distribuidores exclusivos da Strida em Portugal, esperamos compartilhar o nosso amor por este projeto duradouro e a alegria de andar de Strida, o que para nós se trata de uma das melhores bicicletas de cidade alguma vez feitas.

 Copyright © STRIDAPORTUGAL.com 2017

Desenvolvido por Optimeios